cheiademania.com » Blog Archive » Resenha Batons Linha Bruna Tavares – Tracta
2
ago
Resenha Batons Linha Bruna Tavares – Tracta

Andrea Laudares Postado por:

IMG_6498_Fotor

E lá vou eu em mais uma resenha de Lançamentos da Bruna Tavares, gente essa mulher não pára! Ô mente criativa! 

Sou fã e vocês já sabem disso, então vamos lá: A Coleção Bruna Tavares da Tracta que neste primeiro lançamento contou com 8 Cores de Batons Líquidos Mattes, trouxe muita diversidade e uma paleta de cores mais acessível, que facilmente agradará um público maior. Esse era o objetivo da Bruna, conforme suas explicações em seu Snapchat (brutavaresppf): Atingir um público maior, mais abrangente e pelo Brasil todo. Com a Tracta esse projeto se tornou possível!

IMG_6530_Fotor

A textura e qualidade destes batons continuam as mesmas da já conhecida T.Blogs, duram muito, textura perfeita e fácil de aplicar, não mancham, não esfarelam nem craquelam, até a fragrância é a mesma. 

A textura é bem fluída, mais líquida do que cremosa, bem fácil de aplicar e o aplicador é aquele padrão dos aplicadores de gloss. A embalagem apesar de diferente, tem a mesma quantidade de produto que os batons Líquidos Mattes do Pausa para Feminices T.Blogs: 4 ml.

IMG_6502_Fotor

Neste VÍDEO eu mostro para vocês as COMPARAÇÕES e SWATCHES de todas as cores: 

Victoria

Victoria

Victoria – Batizado em homenagem à Victoria Ceridono do Dia de Beauté, é um nude pêssego com fundo rosado.

Lia

Lia

Lia – Em homenagem à Lia Camargo do Just Lia, esse batom é um lilás/ malva com fundo acinzentado.

Luisa

Luisa

Luísa – Em homenagem à Lu Ferreira do Chata de Galocha, o tom é um marrom claro, acinzentado.

Camila

Camila

Camila – Batizado em homenagem à Camila Coelho, é um marrom poderoso, mais claro que o Anastasia do PPF, com fundo ameixa/ vinho.

Carol

Carol

Carol – Em homenagem às duas fãs super especiais da Bruna que se chamam Carol, é um tom de rosa lindo, fechado mas vibrante.

Bianca

Bianca

Bianca – Em homenagem à Bianca Andrade do Boca Rosa, é o laranjinha da coleção, com um tom mais fechado, tipo telha, cerâmica.

Mariana

Mariana

Mariana – Homenageando Mariana Saad, a Bruna criou esse tom de marrom rosado/ malva acinzentado.

Bruna

Bruna

Bruna – E o batom mais vibrante e poderoso da coleção com o nome da nossa querida, é um tom de vermelho groselha, meio rosado mas não é rosa nem vinho, é diferente!

O esquema de venda desses Batons é diferente dos da T.Blogs, todas as Lojas Físicas e On-line que vendem Tracta podem vender essa Coleção, eu já vi em várias Perfumarias mas comprei os meus na Loja On-line Tag Store, onde achei o melhor preço: R$ 26,49 cada (veja aqui)

Mais um sucesso dessa profissional que tanto admiro e aplaudo sempre, Bruna Tavares! Que venham mais novidades – Se depender da criatividade dela, pode ter certeza que virão!(piscada)


Comments






:-) :D more »